Os cinco homens feridos fora levados para UPA de Araguari, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Cinco homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Araguari, na madrugada deste sábado (19). As vítimas faziam parte de uma organização criminosa de Goiás e a suspeita é de que estavam na cidade mineira para realizar homicídios.
De acordo com a PM, duas equipes do Grupo Especializado de Recobrimento (GER) receberam uma denúncia anônima informando que os cinco suspeitos estava na cidade. Na região da casa onde eles estavam, o GER encontrou a equipe de inteligência da polícia, que acompanhava a movimentação no imóvel.
Pouco depois de 0h, os militares se aproximaram da casa, acessando-a pela garagem. Ao se identificarem, um dos homens, que estava nos fundos da residência, atirou contra os policiais.
Ao mesmo tempo, os militares entraram na casa pela porta da sala. Próximo a um corredor, novos tiros foram disparados contra os militares, que revidaram.
Durante verificação em um dos quartos, novamente os homens dispararam contra os policiais.
Ainda segundo a Polícia Militar, os cinco homens foram atingidos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram e morreram. Na casa foram encontradas quatro armas de fogo e munições.
G1 Triângulo Mineiro