Comerciante é preso suspeito por estupro e ameaça de menina de 11 anos em Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um comerciante foi preso suspeito de estuprar e ameaçar uma menina de 11 anos em Santa Helena de Goiás, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele teria atraído a menina para um local reservado no estabelecimento comercial para praticar os abusos e ameaças.
O suspeito foi preso preventivamente na terça-feira (16). O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não obteve contato da defesa para um posicionamento.
Os crimes aconteceram em dois dias no final de novembro. As investigações apontam que o comerciante usou de violência física e fez ameaças de morte à criança para impedir que ela contasse sobre o ocorrido.
“A vítima, intimidada por graves ameaças, demorou dias para revelar os abusos à família”, contou o delegado Luís Antônio de Jesus Santos à TV Anhanguera.
A vítima contou os abusos sofridos para a avó materna, que levou o caso para a polícia. A menina passou pelos exames de corpo de delito que indicaram lesões compatíveis com o relato dela.
G1 Goiás








