Joyce foi morta durante um programa sexual — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Joyce Karoline Silva ficou quatro dias na cozinha da casa de Vanderlândio Pinto Rodrigues antes de ser colocado sob entulho no quintal de uma colônia de três casas no Bairro São Sebastião, em Araguari, no Triângulo Mineiro.
Segundo a Polícia Civil, ela foi morta com um golpe de objeto perfurante no pescoço enquanto fazia um programa sexual no imóvel de cerca de 30 metros quadrados.
A delegada Paula Fernanda de Oliveira afirmou que, após a morte da garota de programa de 25 anos, Vanderlândio arrastou o corpo até a cozinha onde o manteve escondido atrás de um biombo. Durante o período que o cadáver foi deixado ali, o suspeito fez todas as refeições no cômodo.
“Ela ficou ali se decompondo e passou a expelir um forte cheiro que passou a desagradar os vizinhos. Durante esse período ele não foi trabalhar na lavoura de café como de costume, e quando era questionado pelos vizinhos sobre o cheiro que vinha de sua casa, alegava se tratar de um gato morto no forro.”
Vendo que precisava eliminar o cheiro que incomodava os vizinhos, na noite do dia 17 de janeiro Vanderlândio enrolou o corpo nu de Joyce em um pano, a colocou nos ombros e andou até o quintal da colônia de casas, que tem pelo menos 80 metros de largura.
Três dias depois, na terça-feira (20), o corpo da jovem foi descoberto por uma moradora que usa o terreno para criar galinhas e sentiu um cheiro forte vindo dos fundos da área. Ao se aproximar dos entulhos, percebeu que se tratava de uma pessoa morta e em avançado estado de decomposição.
Família estranhou o sumiço de Joyce
Como Joyce não deu mais notícias para os parentes nem apareceu nas redes sociais, a família relatou o desaparecimento da jovem na quinta-feira (15), e as polícias Militar e Civil iniciaram as investigações.
Na noite de terça-feira (20), o corpo foi encontrado escondido embaixo de entulhos da casa onde o homem morava com outros nove trabalhadores rurais no Bairro São Sebastião.
Abordado pela PM, Vanderlândio admitiu ter cometido o crime durante o programa sexual. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, e houve representação da Polícia Civil para a prisão preventiva do homem por feminicídio.
G1 Triângulo Mineiro








