Operação desarticula parte de grupo criminoso que agrediu brutalmente um idoso e roubou seu celular; diligências continuam para localizar o segundo envolvido
Na última segunda-feira, 2 de dezembro, equipes da CPE/8ª CIPM iniciaram uma operação para elucidar um roubo ocorrido no Bairro São Francisco, em Catalão. O crime aconteceu por volta das 5h10, quando dois indivíduos agrediram brutalmente um senhor de 59 anos e roubaram seu aparelho celular.
Durante patrulhamento tático no Bairro Vila Mutirão, um dos autores, um jovem de 19 anos, foi localizado e preso. O celular roubado foi recuperado em posse de uma menor de idade, de 17 anos, que confessou ter comprado o aparelho por R$ 200,00.
O autor do roubo, a compradora e o aparelho foram encaminhados à Central de Flagrantes de Catalão para as devidas providências. As diligências continuam para capturar o segundo suspeito envolvido no crime.
Divulgação: Polícia Militar