CPE prende traficante e apreende drogas e munições em Catalão

Operação no bairro Paineiras resultou na retirada de quase 4kg de entorpecentes e 17 munições de circulação.

Na noite deste domingo (07/09), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de um indivíduo em flagrante.

Durante patrulhamento tático ininterrupto, a equipe CPE 90 recebeu informações e realizou abordagem em uma residência localizada no bairro Paineiras. Com a autorização para busca domiciliar, os policiais localizaram drogas, munições e objetos utilizados para a comercialização ilícita.

Resultado da ação:

01 pessoa conduzida;

05 peças de maconha, totalizando 3kg;

02 porções de maconha (200g);

02 porções de crack (595g);

01 balança de precisão;

17 munições calibre 9mm.

A apreensão reforça o compromisso da Polícia Militar de Goiás, por meio da CPE, em coibir o tráfico de drogas, preservar a ordem pública e garantir a segurança da população.

Fonte: Divulgação/PM