Criança baleada na cabeça em briga de torcidas está em estado gravíssimo

Uma briga entre torcedores de Goiás e do Vila Nova, segundo a Polícia Militar, foi o que culminou com disparos que deixaram duas pessoas feridas, uma delas de apenas três anos, em estado gravíssimo, em Goiânia. Pouco tempo após efetuarem os tiros, três suspeitos foram presos, ainda em flagrante, pela PM.

O pequeno J.V.M.M.G., caminhava com o tio, que tem 19 anos, pelo Jardim do Cerrado I, quando, no final da noite de sábado (13), perto de uma distribuidora de bebidas, foram atacados com tiros de pistolas, disparados por três homens que estavam em um veículo modelo Kia Cerato. Baleada na cabeça e na coxa, a criança foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A informação obtida pelo Mais Goiás no início da tarde deste domingo (14) junto ao médico que prestou socorro ao menino é que ele permanece em estado grave, sedado, e respirando com a ajuda de aparelhos. O tio da criança, que foi atingido no braço e no abdômen, segue internado, passará por um procedimento cirúrgico agora à tarde, mas não corre risco de morte.

Por Mais Goiás 

Deixe um comentário