Criminoso faz comerciante refém, é perseguido pela polícia e morre ao capotar carro

Uma mulher foi feita refém após um assaltante roubar o carro dela e obrigá-la a seguir com ele no veículo por cerca de 150 quilômetros. Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe localizar o veículo foi iniciada uma perseguição quando o suspeito perdeu o controle da direção, capotou o carro e morreu na hora, na GO-020, na entrada de Bela Vista de Goiás.

O caso aconteceu na terça-feira (24), por volta das 20h. De acordo com os policiais, a mulher de 55 anos foi rendida pelo assaltante armado no estacionamento de um supermercado em Ipameri. Ela é muito conhecida na região por transportar encomendas entre municípios. Algumas pessoas que presenciaram o assalto acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o carro próximo a Cristianópolis.

Segundo os policiais, o suspeito não usava cinto de segurança no momento do acidente. Já a mulher usava cinto de segurança e não sofreu ferimentos, mas precisou ser atendida por bombeiros por estar em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Como o nome da mulher não foi divulgado, o g1 não conseguiu a atualização do estado de saúde dela até a última atualização desta reportagem.

Conforme os policiais, o suspeito tinha ficha criminal por roubo, ameaça e receptação.

G1 Goiás 

Deixe um comentário