Efeitos do temporal: Equatorial Goiás avança na recomposição de clientes afetados pela tempestade na região Sul

Morrinhos, Catalão, Edéia e Cumari são as cidades mais afetadas pela chuva intensa de ontem. Companhia trabalha de forma ininterrupta para conter danos provocados ao sistema de distribuição

A Equatorial Goiás trabalha de forma ininterrupta na recomposição de clientes afetados por um forte temporal registrado no final da tarde de ontem (22). A chuva intensa acompanhada de ventos e até granizo, trouxe estragos para o sistema de distribuição.

As equipes da distribuidora estão atuando, neste momento, de forma intensa para garantir o retorno da energia para os clientes que ainda estão impactados. Nas últimas horas a concessionária avançou de forma significativa na recomposição do serviço e segue focada para garantir a retomada a 100% dos moradores afetados pela tempestade.

A distribuidora reforça que, devido às fortes chuvas com rajadas de ventos, objetos e árvores foram arremessados na rede elétrica, causando a interrupção no fornecimento de energia para várias cidades da região sul do estado. A tempestade já vinha sendo alertada pela concessionária e por meteorologistas.

Logo após o incidente, equipes da distribuidora iniciaram os trabalhos de recuperação da rede. Contudo, algumas localidades enfrentam dificuldades de acesso devido a estradas alagadas ou com lama, o que tem impactado o tempo de resposta.

A concessionária reforça que não medirá esforços para normalizar o fornecimento de energia aos clientes o mais breve possível.

A companhia lembra que qualquer ocorrência pode ser registrada pelos canais oficiais de atendimento. Eles são o melhor e mais eficaz caminho de entrar em contato com a concessionária:

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás