Empresária é suspeita de cortar cabelo de funcionária com faca e morder os braços dela

Faca usada para cortar cabelo de funcionária suspeita de furtar dinheiro de empresária, em Anápolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma funcionária foi presa suspeita de furtar cerca de R$ 2,5 mil da loja em que ela trabalhava em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ao descobrir o crime, a empresária discutiu e a agrediu com mordidas nos braços e cortou o cabelo dela com uma faca.

O crime aconteceu na última quinta-feira (15), no Jardim das Américas 3ª etapa. Os furtos eram feitos pelo próprio celular da empresária, através de transferências por PIX há cerca de dois meses.

Como o nome delas não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa delas até a última atualização desta reportagem. À polícia, a funcionária negou os crimes e disse que a empresária fez as transferências de forma equivocada.

Segundo a Polícia Civil, a empresária desconfiou das transferências e questionou a funcionária que negou o crime. Elas discutiram e se agrediram. A funcionária chegou a cortar a mão da empresária, mas ela tomou a faca e cortou parte do cabelo dela.

Os funcionários separaram a briga e chamaram a Polícia Militar que levou as duas para a delegacia. O delegado Daniel Guimarães disse que a funcionária trabalhava na loja há 8 meses. A loja fica em frente ao presídio de Anápolis e vende produtos para presidiários como cama e roupas.

A funcionária foi presa por furto qualificado em flagrante e lesão corporal. Já a empresária assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberada.

G1 Goiás