Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, morreu após ser arrastada por uma enxurrada em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A empresária Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, morreu após ser arrastada por uma enxurrada em Goiânia. Segundo boletim de ocorrência, ela estava com o esposo em uma motocicleta.
O caso aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (12), por volta das 16h30, na Rua 20, na divisa entre os bairros Santos Dumont e Recreio São Joaquim.
Conforme o boletim, o casal estava na moto, uma Honda CG vermelha, durante a chuva. Daniella estava na garupa enquanto o esposo dirigia. Eles passaram por uma área mais baixa e uma forte enxurrada atingiu o casal.
Segundo boletim de ocorrência, Daniella foi levada pela enxurrada e o esposo dela conseguiu se desvencilhar da força da água. Ela ainda conseguiu se segurar em um arame, mas a água cobriu a cabeça dela.
O boletim de ocorrência registrou ainda que o esposo conseguiu ajuda de um casal para levar Daniella ao hospital. Ela recebeu atendimento médico emergencial, mas não resistiu. Segundo a família, o velório e o sepultamento será no Tocantins.
G1 Goiás