Empresário acredita que caseiro procurado por matar três pessoas foi quem invadiu fazenda e atirou contra ele

O empresário Caio César Marques Coelho disse que acredita que o caseiro, procurado por matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro, foi quem invadiu sua fazenda e atirou contra ele, na madrugada desta quarta-feira (1º), a 7 km de Abadiânia, no Entorno do DF. Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é procurado há três dias por uma força-tarefa com mais de 50 policiais.

“Quando virei para cá, eu vi um indivíduo parado, de camisa clara e quando coloquei a luz e vi que era uma pessoa já efetuou o disparo. Dois disparos contra mim, um atingiu meu carro, outro não sei onde pegou, aí eu revidei”, disse o empresário.

O empresário contou ainda que, como estava escuro, não conseguiu ver o rosto do atirador, mas suspeita que seja Wanderson. Ele disse que atirou mais de 10 vezes contra ao o homem que apareceu em sua propriedade e o descreveu.

“Um homem de estatura mediana para baixo, magro. A pessoa não era alta não”, contou o empresário.

No começo desta tarde, a Polícia Civil esteve na fazenda para fazer uma perícia. Havia marcas de tiros por todos os lados da propriedade. Apesar da troca de tiros, nesta quarta-feira não teve muita movimentação de policiais na cidade, como sobrevoo de helicópteros.

*Com informações G1 Goiás 

Deixe um comentário