Evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro com desfiles, shows, humor, espaço gourmet e oportunidades para expositores de diversos segmentos.
Entre os dias 10 e 13 de setembro de 2025, Catalão será palco da Expo Sudeste 2025, a maior feira multissetorial da região. O evento é promovido pela ACIC/CDL, Sind Lojas Catalão e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, e promete ser um marco no calendário do Sudeste Goiano, reunindo negócios, inovação, cultura, desfiles, música, entretenimento e oportunidades.
A edição deste ano marca o retorno de um dos eventos mais tradicionais e aguardados da região, com uma proposta renovada que valoriza a economia local e fortalece o empreendedorismo.
Atrações e Programação
Serão quatro dias de experiências inesquecíveis, com uma programação diversificada e voltada para todos os públicos:
Dia 10 (quarta-feira): Abertura oficial do evento com muito humor, estrelando o fenômeno da internet Jaques Vannier e sua Turma.
Dia 11 (quinta-feira): Mega desfile de atualidades e tendências, com a presença das Miss Universe Goiás 2025 (Thaynara Fernandes) e 2026 (Diovana Camargo). Encerrando a noite, show de pagode com o grupo Salseiro.
Dia 12 (sexta-feira): Segunda noite de desfiles, seguida por apresentação do cantor Marcelo Barra e show da dupla Nelson & Ganto.
Dia 13 (sábado): O encanto da garotada toma conta da passarela, com show da jovem cantora Amanda Letícia, encerrando com uma grande balada comandada pela DJ Thascya.
Inscrições abertas para expositores
Empresas e empreendedores de todos os segmentos já podem garantir sua participação como expositores ou patrocinadores. Estão abertas vagas para negócios nas áreas de vestuário, gastronomia, serviços, tecnologia, profissionais liberais, artesanato, agroindústria, entre outros.
A feira contará com estandes modernos, ambientes de capacitação, espaço gourmet, atrações culturais e artísticas, desfiles e grande circulação de público.
A expectativa é reunir milhares de visitantes e fortalecer ainda mais o cenário econômico e cultural da região Sudeste de Goiás.