Suspeito, com antecedentes por tráfico e roubo, foi localizado na GO-213 após confessar agressão motivada por discussão financeira.
Após uma rápida ação integrada, equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), com apoio do Grupo de Patrulhamento Rodoviário (GPR) do 4º BPMRv e do Comando de Policiamento da Capital (CPC/2), prenderam o autor de uma lesão corporal dolosa registrada durante a madrugada deste domingo (02/11), no Conjunto Riviera, em Goiânia.
Com base em informações repassadas pelos setores de inteligência da Polícia Militar, os militares localizaram o suspeito em Caldas Novas. Ele tentou fugir para a cidade em um Fiat Argo prata, sendo interceptado na GO-213, na entrada do município.
Durante entrevista, o homem confessou a agressão, afirmando que o crime foi motivado por uma discussão relacionada a prejuízo financeiro.
O autor, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas. O veículo utilizado na fuga e dois aparelhos celulares foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Fonte: Divulgação/Polícia Militar de Goiás









