Foto/Polícia Civil
Ação policial apreende arma, munição e entorpecentes com suspeito; detido permanece à disposição da justiça
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal – GEIC/Catalão/9a DRP, deflagrou no final da tarde de 07.11.2024, operação para cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, realizada no bairro Paineiras, em Catalão/GO, e resultou na prisão em flagrante de um investigado de 23 anos de idade.
Visando aprofundar investigação referente a tráfico de drogas, durante as diligências os policiais civis localizaram, na residência do suspeito, sob um colchão, um revólver calibre .38, com número de série 1947349, seis munições intactas, calibre .38, CBC SPL, sem autorização legal, além de uma porção de substância com características de “Haxixe” (substância oriunda da Cannabis).
Diante deste fato, tais materiais foram apreendidos e o suspeito foi detido sem resistência e encaminhado à sede do GEIC para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes tipificados nos arts. 12, da Lei 10.826/03, e 33, da Lei 11.343/06. Após as formalidades de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.
Divulgacao/PC