Genro é suspeito de matar a sogra enforcada com fio de energia durante discussão em Araguari

Suspeito de 22 anos tentou se esconder, mas acabou preso e confessou o crime. À PM, ele disse que a mulher teria tentado agredi-lo com um pedaço de pau

Uma mulher de 56 anos morreu enforcada com um fio de energia na Rua Meia Ponte, no Bairro Brasília, em Araguari. O suspeito de cometer o crime é o genro dela, de 22 anos, que foi preso na noite de sábado (29).

Conforme informações da PM, a mulher foi encontrada caída na rua, e o Samu acionado para atendê-la, em uma ocorrência inicialmente registrada como mal súbito.

Ao chegar no local, os socorristas atestaram o óbito da vítima, que foi conduzida pela funerária até a Upa para ser avaliada pelo médico de plantão.

Uma ligação feita à polícia, no entanto, informou que a mulher teria brigado com o genro e sido agredida por ele, que teria se escondido em seguida.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem no quintal da residência onde aconteceu a discussão.

Ele confessou o crime, dizendo que estava mexendo no celular em um cômodo nos fundos do imóvel, quando foi surpreendido pela sogra, que tentou agredi-lo com um pedaço de pau.

Para se defender, ele empurrou a mulher e, “em um momento de raiva”, pegou um fio de energia, passando no pescoço dela, a enforcando.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio e foi conduzido à delegacia.

G1 Triângulo Mineiro