Veículo cai de barranco de 20 metros e para próximo a trilhos; criança de 6 meses não resistiu, enquanto outras vítimas foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros.
Na madrugada deste domingo (05/01), por volta das 01h47, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari foi acionada para atender um grave acidente envolvendo o capotamento de um veículo Gol no final da Alameda Eugênio Nasciutti, bairro Brasília. O carro caiu de um barranco com cerca de 20 metros, parando próximo aos trilhos da linha férrea.
No veículo estavam quatro ocupantes, um casal e seus dois filhos pequenos, todos moradores de Araguari. As crianças, um menino de 4 anos e um bebê de apenas seis meses, foram inicialmente retiradas por moradores que presenciaram o acidente. O menino, com ferimentos significativos, foi imobilizado e transportado pelo SAMU para atendimento no Hospital de Clínicas da UFU. Infelizmente, o bebê não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.
A equipe do Corpo de Bombeiros precisou resgatar o casal de dentro do veículo. O condutor, de 27 anos, não apresentava ferimentos aparentes, enquanto a passageira, de 35 anos, apresentava suspeita de trauma raquimedular. Devido ao difícil acesso ao local, a retirada foi realizada com o auxílio de uma maca sked e cordas. A mulher foi encaminhada pelo SAMU à UPA de Araguari.
Segundo relato do motorista, ele trafegava pela Avenida Brasil em direção à região do Fundão quando perdeu o controle do veículo ao não conseguir fazer uma curva, resultando na queda do viaduto até o local do impacto.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente, e a Polícia Militar também foi acionada para dar suporte. O corpo do bebê foi encaminhado pela funerária.
O Corpo de Bombeiros de Araguari reforça a importância de cuidados redobrados ao dirigir, principalmente em áreas de curvas perigosas e durante a madrugada.