Comerciante conhecido como “Pequeno do Bar” morreu no local após ser arremessado do veículo; esposa e condutora ficaram feridas e foram socorridas pela equipe da Eco Minas Goiás.
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (6), por volta de 0h35, na BR-050, em Catalão, resultou na morte do comerciante Erick Fernandes, de 33 anos, conhecido popularmente como “Pequeno do Bar”.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu nas proximidades do retorno após a entrada da comunidade Cisterna, sentido Pires Belo, e envolveu um Fiat Palio, com placas de Catalão, e uma carreta.
Segundo informações, a condutora do carro de passeio tentou realizar uma manobra de ré após passar o retorno da rodovia, momento em que o veículo foi atingido lateralmente pela carreta. O impacto foi violento e arremessou Erick para fora do automóvel, causando sua morte imediata no local.
Além de Erick, estavam no carro sua esposa, que sofreu ferimentos gravíssimos, e a motorista do veículo, que também ficou ferida. Ambas foram socorridas pela equipe da concessionária Eco Minas Goiás e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e a remoção do corpo. A PRF acompanhou a ocorrência e registrou todos os procedimentos legais.
O caso gerou grande comoção na cidade, especialmente entre familiares e amigos da vítima, bastante conhecida na região.