Grave acidente na GO-210 deixa uma vítima fatal e três feridos

Colisão entre veículo de grande porte e carro de passeio causa capotamento e deixa uma mulher morta e três pessoas feridas na GO-210.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 9h50, na GO-210, no trecho entre a BR-050 e o município de Davinópolis. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Catalão.

Inicialmente, a ocorrência foi reportada como uma saída de pista seguida de capotamento. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de uma colisão lateral entre um veículo de grande porte e um carro de passeio, seguida de saída de pista e capotamento.

Quatro pessoas estavam no veículo de passeio. Infelizmente, uma das vítimas, uma mulher, foi arremessada para fora do carro e já foi encontrada sem vida. Segundo os bombeiros, ela estava cianótica, sem sinais vitais, com múltiplos hematomas e escoriações pelo corpo.

As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão:

Vítima 1 (Condutor): Homem, 65 anos. Estava dentro do veículo, com fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura na clavícula direita. Foi imobilizado e retirado do carro pelos bombeiros.

Vítima 2 (Passageira dianteira): Mulher, 63 anos. Estava consciente e orientada, deambulando fora do veículo. Apresentava cortes no rosto e escoriações.

Vítima 3 (Passageiro traseiro): Homem, 75 anos. Também fora do veículo e consciente. Queixava-se de dores no peito e apresentava escoriações.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Catalão