Grávida de três meses é agredida e estuprada pelo ex-companheiro em Uberaba, diz PM

Segundo a polícia, homem pulou o muro da casa da vítima e cometeu o crime. Durante o trajeto para a unidade de saúde, ele ainda a ameaçou com uma tesoura

Uma mulher de 29 anos, que está grávida de três meses, foi estuprada pelo ex-companheiro e ameaçada com uma tesoura no Bairro Chica Ferreira, em Uberaba. O suspeito, de 35 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Em depoimento para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que vivia em união estável com o autor há um ano, mas que estavam separados em torno de uma semana.

No domingo (20), ela estava em casa com a sobrinha e o namorado dela quando o homem pulou o muro, a agrediu, arrancou suas roupas de baixo e colocou os dedos em sua região íntima.

Durante o abuso, a mulher desmaiou e só depois conseguiu pedir socorro. A sobrinha e o namorado chamaram um carro de aplicativo para levar a mulher até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Mirante.

Porém, o suspeito os acompanhou no mesmo carro, ameaçando a vítima a todo momento com uma tesoura.

Durante a consulta com a médica, a mulher relatou o ocorrido e a equipe médica chamou a PM, que prendeu o suspeito e o levou para a delegacia.

G1 Triângulo Mineiro