Andressa Martins da Silva, de 24 anos, estava grávida de 4 meses e foi morta na casa dos pais, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma mulher grávida de quatro meses foi morta pelo namorado na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal. De acordo com o 52º Batalhão da Polícia Militar (PM), após o crime, o suspeito fugiu para o distrito de Souzalândia, em Barro Alto, onde a mãe dele mora. Paulo César Gonçalves, de 38 anos, foi encontrado pela polícia e preso no dia seguinte.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (10). O G1 entrou em contato a defesa de Paulo César, que não se posicionou sobre o caso até a última atualização da matéria.
A Força Tática da PM de Santo Antônio do Descoberto informou que Andressa Martins da Silva, de 24 anos, morreu imediatamente. Durante a prisão, conforme a PM, o suspeito confessou o crime e alegou que a namorada deixou a arma engatilhada embaixo do travesseiro. Segundo ele, quando ele pegou no revólver, a arma disparou e ele atirou nela sem intenção.
De acordo com a PM, Paulo disse que, no momento do disparo, percebeu que a mão dele tinha sido atingida, mas não viu que a namorado havia sido baleada. Em seguida, ele teria ficado em choque com a morte de Andressa e colocado a jaqueta dele por cima do corpo dela antes de fugir para a casa da mãe.
G1 Goiás