Homem de 43 anos é esfaqueado em Catalão e está em estado grave

Vítima de 43 anos foi atacada na Rua Helena da Silva Ferreira; suspeito está foragido

Na noite deste domingo, 14/04, um homem de 43 anos foi vítima de um grave esfaqueamento na Rua Helena da Silva Ferreira, em Catalão. O crime ocorreu por volta das 22:25, e o suspeito fugiu do local após o esfaqueamento.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu pedir ajuda e foi encontrada com ferimentos graves no abdômen, que resultaram em exposição de vísceras. Uma faca foi encontrada no local do crime e pode ter sido utilizada pelo agressor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde foi levado diretamente ao centro cirúrgico.

Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado pelas equipes policiais. A motivação e autoria do crime ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.