Homem é encontrado morto na zona rural, em Goiás

Homem é encontrado morto na zona rural, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo de um homem foi encontrado na zona rural de Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegada Camila Simões, Cicero Antônio da Silva Lima, de 35 anos, estava com lesões contundentes na cabeça.

O crime ocorreu no domingo (11). A investigadora contou que o suspeito já foi identificado pela polícia e é considerado foragido. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa para que pudesse se posicionar sobre o caso.

Inicialmente, a família acreditava que Cicero poderia ter sido sequestrado. No entanto, a delegada destacou que, até o momento, as investigações apontam que a morte ocorreu devido à um acerto de contas. A vítima teria entrado no carro de um conhecido, por livre e espontânea vontade, e foi levado até o local do crime.

A Polícia Civil esteve no local momentos após o assassinato. As investigações continuam para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime.

O corpo de Cicero será velado e sepultado nesta segunda-feira (12), em Quirinópolis.

Por G1 Goiás