Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em ataque no bairro Residencial Integração, em Uberlândia

Ataque aconteceu em lanchonete; autores estavam em uma motocicleta e fugiram após os disparos.

Um homem de 27 anos morreu e sua companheira, de 24 anos, ficou ferida após um ataque a tiros registrado na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Solidariedade, no bairro Residencial Integração, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida, com um disparo na cabeça. A mulher, em estado de choque, apresentava ferimentos na mão esquerda provocados por um projétil. Ela recebeu atendimento de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Testemunhas relataram que o casal estava em uma lanchonete quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. Um dos suspeitos desceu do veículo, se dirigiu até onde o casal estava e efetuou diversos disparos contra o homem.

A Polícia Militar isolou a área e ficou responsável pela preservação da cena do crime até a chegada da perícia técnica. As investigações sobre a motivação e a autoria dos disparos seguem sob responsabilidade da PM.

Com informações do Regionalização.