Discussão sobre gastos no cartão de crédito termina em violência; vítima sofreu escoriações e foi encaminhada para a UPA enquanto agressor foi detido pela PM.
Neste domingo (12), uma mulher sofreu lesões corporais após ser arrastada por um veículo conduzido por seu marido no bairro Jardim Esmeralda, em Caldas Novas. O incidente ocorreu após uma discussão do casal sobre supostos gastos no cartão de crédito. Durante o retorno para casa, a pé, a mulher foi seguida pelo homem, que utilizou o veículo para arrastá-la, causando escoriações nos calcanhares e nas costas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, inicialmente registrada como um atropelamento. No local, os policiais encontraram a vítima ferida e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi feito um relatório médico.
Após diligências, o agressor foi localizado e preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e se coloca à disposição para atender situações de emergência pelo número 190.
Divulgação PM