Suspeito diz foi morar com a vítima “por pena” pois ela estava em situação de rua
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (11) acusado de matar a própria namorada com uma facada no pescoço, na Vila Jaiara, em Anápolis. A vítima, de 50 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (Heana).
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado ainda próximo ao local do crime, tentando fugir. Ele foi detido por equipes da Coordenadoria de Polícia Especializada (CPE) com apoio da Agência Local de Inteligência.
O homem relatou que conhecia a vítima há cerca de dois meses, período em que começaram um relacionamento. Ele afirma que, quando se conheceram, a mulher estava em situação de rua e foi morar com ela por “pena”.
Por Mais Goiás