Homem mata ex a facadas na frente dos filhos, diz polícia

Homem é preso suspeito de matar mulher com mais de 15 facadas, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos, de 2 e 10 anos, em Leopoldo de Bulhões, na região sudoeste de Goiás. Ao g1, o delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, explicou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o investigado, que não aceitava o fim da relação de sete anos.

O caso aconteceu na terça-feira (22), no Setor Vila Operária. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e disse não estar arrependido.

A mulher, de 29 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Leopoldo de Bulhões, mas faleceu no local.

Segundo a polícia, duas testemunhas presenciaram o crime. Elas relataram que sofreram ameaças do homem com a faca ao tentarem contê-lo.

Uma das crianças que estavam na casa durante o feminicídio também era filha do suspeito. A outra é fruto de outro relacionamento da vítima.

Após cometer o crime, o homem teria fugido para uma região de mata e escondido a faca. Com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, os militares conseguiram localizá-lo e também a arma usada.