Homem morre após ser atingido por pedrada durante briga por causa de mala, em Goiânia

José Francisco Rocha, de 38 anos, foi morto depois de ser atingido por uma pedrada durante uma briga na região da 44, em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o toda a ação (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo uma mala.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que, às 18h22 do último dia 25 de setembro, um homem vestido com uma camiseta azul aparece na gravação segurando uma pedra. Em seguida, ele caminha em direção a José Francisco e, com as duas mãos, arremessa a pedra na cabeça da vítima, que já cai desacordada ao chão.

De acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (7). Já a vítima chegou a ser levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (6).

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito trabalhavam como carregadores de bagagem e que no dia do crime eles haviam discutido por causa de uma mala de um dos clientes.

Por: G1 Goiás 

Deixe um comentário