Homem morre após sofrer choque elétrico na zona rural de Catalão

Yuri Ramos Laurindo, de 35 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e pelo SAMU, mas não resistiu após mais de uma hora de tentativas de reanimação.

Na tarde deste sábado (25), uma tragédia abalou a zona rural de Catalão. Yuri Ramos Laurindo, de 35 anos, morreu após sofrer um choque elétrico. O incidente deixou familiares e amigos consternados.

Segundo informações preliminares, Yuri foi levado às pressas por familiares até a unidade do Corpo de Bombeiros de Catalão. No local, os socorristas, em conjunto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) na tentativa de reanimá-lo.

Os esforços das equipes de resgate duraram mais de uma hora, com a realização de massagem cardíaca contínua. Em estado crítico, Yuri foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

O caso gerou comoção na comunidade local, e amigos e familiares prestam homenagens ao homem, que era muito querido na região. As causas exatas do acidente ainda não foram divulgadas, e autoridades devem investigar as circunstâncias da fatalidade.