Homem é morto no estacionamento de leilão em Rubiataba

Um pecuarista de 43 anos foi morto no estacionamento de um leilão que aconteceu em Rubiataba; no centro de Goiás, na noite de terça-feira (12). A venda do gado era transmitida ao vivo pela internet quando os compradores ouviram tiros do lado de fora e o leilão foi interrompido.

“É tiro?”, pergunta uma pessoa que estava no local.

“Sim, é tiro”, responde outro comprador.

Depois dos disparos, os presentes começaram a sair do local.

O leilão foi promovido pelo Sindicato Rural de Rubiataba. O presidente do sindicato, Antônio Carlos Sobrinho, confirmou o assassinato, mas disse que não vai se pronunciar neste momento de investigação da Polícia Civil.

O homem foi identificado pela Polícia Militar como Willian Antônio de Souza. Ainda não se sabe a motivação do crime. A corporação informou que ele era morador de Uruana e estava no local para comprar bois.

A Polícia Militar disse que o suspeito dos disparos fugiu do local à pé. A equipe fez patrulhamento na região, mas não encontrou o autor até a última atualização desta reportagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro. Médicos tentaram reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo registro do Samu, o pecuarista foi atingido por dois disparos no peito, um na cabeça, um no ombro, e um no antebraço esquerdo.

G1 Goiás

Deixe um comentário