Imagem mostra mulher sendo agredida e baleada pelo ex dentro de loja em Uberlândia: ‘Encho sua cara de bala’

Momento em que suspeito chega na loja — Foto: Reprodução/Câmeras de monitoramento

Câmeras de monitoramento registraram quando o homem de 35 anos invadiu o trabalho da ex-namorada, a agrediu e atirou no pé dela no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, na tarde da última segunda-feira (15).

A vítima, que sobreviveu, afirma que o homem não aceita o fim do relacionamento.

O agressor foi preso na terça-feira (16) após fugir e também balear um homem para quem ele pediu abrigo em Uberaba. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A imagem acima mostra o homem entrando armado na loja, ordenando que todos os clientes saíssem. Em seguida, ele começa a agredir e xingar a mulher, a acusando de traição.

Durante a ação, o dono da loja correu e se escondeu no banheiro. Segundo a ocorrência, ele contou que enquanto estava escondido, ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros.

“O que aconteceu foi uma tragédia. O que nos tranquiliza é saber que ela está bem e segue sem risco de morte”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela não corre risco de morte e ficou em observação devido aos ferimentos na cabeça e no rosto.

Ainda conforme a ocorrência, ao sair do banheiro, o proprietário do estabelecimento encontrou a vítima caída no chão com muito sangue no rosto e na cabeça. Ele disse ainda que acreditava que toda a ação fazia parte de um assalto.

No entanto, ao se aproximar da mulher, ela contou que o homem era seu ex-namorado e que ele não aceita o fim do relacionamento.

A vítima relatou, ainda, que após dar um tiro no pé dela, o suspeito disse que não a mataria por conta dos filhos e em seguida fugiu em uma moto. O homem foi preso em Uberaba ao tentar matar outra vítima.

Por G1 Triângulo Mineiro