Indiara: Jovem é preso suspeito de matar namorada a facadas dentro de casa

Uma jovem de 21 anos foi morta a facadas na noite segunda-feira (22) em Indiara, no sul do estado. O namorado dela, de 23 anos, foi preso suspeito do crime. Vizinhos contaram à família que ele saiu da casa com o filho do casal nos braços, deixou com moradores da região, disse que tinha matado a namorada e fugiu.

Raiane Ferreira da Silva estava em casa com o namorado, Samuel Batista, de 23 anos, e o filho de 7 meses. O casal começou a discutir e vizinhos ouviram pedidos de socorro.

“Os vizinhos viram ele saindo da casa com o filho deles no colo. Ele entregou para uma vizinha e disse que tinha matado a Raiane. Aí ele pegou o carro e fugiu”, disse a irmã da vítima, Daiane Ferreira.

g1 não conseguiu identificar quem é o advogado do suspeito preso até a última atualização dessa reportagem.

Um vídeo mostra a casa com marcas de sangue em vários cômodos. Roupas e objetos pessoais estavam revirados.

A irmã conta que Raiane disse que a vítima já tinha relatado constantes brigas e ameaças feitas pelo namorado. Eles estavam juntos há mais de um ano e, nesse período, se separaram e voltaram algumas vezes.

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência contra ele e tinha até medida protetiva contra Samuel. Porém, eles acabaram reatando o relacionamento um tempo depois.

Fonte: G1 Goiás 

Deixe um comentário