Corpo de Axel Silva Ferreira Antônio foi localizado na manhã deste domingo; outras três pessoas conseguiram se salvar após o incidente ocorrido no sábado
Na manhã deste domingo, 24 de novembro, por volta das 10h, o corpo de Axel Silva Ferreira Antônio, de 24 anos, natural de Corumbaíba, Goiás, foi encontrado no Lago Serra do Facão. Axel havia se afogado no sábado, 23 de novembro, após a lancha em que estava, junto com outras três pessoas, afundar.
Dos quatro ocupantes da embarcação, três conseguiram se salvar, mas Axel não teve a mesma sorte. Devido às dificuldades de acesso e às condições noturnas, as buscas precisaram ser interrompidas no sábado e retomadas na manhã seguinte. Foi somente durante a operação de resgate realizada neste domingo que os mergulhadores localizaram o corpo.
O incidente ocorreu nas proximidades do Residencial Imperial, na região da Rancharia. As buscas contaram com o empenho das equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros das cidades de Caldas Novas, Ipameri e Catalão, que enfrentaram condições adversas para concluir o resgate.

O caso reforça o alerta para os cuidados em atividades aquáticas, especialmente em ambientes de grandes profundidades como o Lago Serra do Facão.