Mulher espancada em Araguari — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Uma jovem de 22 anos foi brutalmente agredida por quase duas horas pelo ex-namorado. O caso foi registrado no domingo (26), em Araguari, no Triângulo Mineiro, depois que a vítima foi surpreendida ao retornar de um show em Curitiba (PR).
O suspeito não foi preso.De acordo com a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, antes da viagem a filha deixou o carro na casa de um tio do ex. Durante a viagem de retorno, a jovem recebeu uma mensagem do ex dizendo que o tio dele a buscaria para que pegasse o carro.
No entanto, ao desembarcar, vítima foi surpreendida pelo ex, que pediu que ela entrasse no carro. O homem disse passaria em um posto de combustíveis para pegar gasolina para o irmão, mas a levou para uma estrada de terra.
A jovem foi agredida com socos e chutes no rosto por quase horas. Ela conseguiu entrar novamente no carro, mas teve os cabelos puxados e foi agredida novamente.
Quando finalmente o homem a soltou, a jovem fugiu.
Ainda conforme a mãe da vítima, a filha teve traumatismo craniano e fraturas no rosto, sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para apurar o caso e que a vítima solicitou medida protetiva. O ex-namorado é considerado foragido.
 
							 
							








 
			 
			 
			