Maquiadora é achada morta em apartamento e marido é suspeito de matá-la após discussão em condomínio, diz PM

A maquiadora Tayná Pinheiro, de 26 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o marido em Anápolis, a 55km de Goiânia, segundo registro da Polícia Militar (PM). A suspeita da PM e de familiares é de que ela tenha sido vítima de feminicídio após uma discussão com o marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o marido da mulher, identificado como Israel Rodrigues, de 28 anos. Ele teria saído do prédio por volta de 7h30 de domingo (6) após chamar um motorista de aplicativo.

g1 não conseguiu localizar Israel Rodrigues para pedir um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem. A ocorrência diz que o “possível autor possuía algumas passagens criminais e já teria utilizado monitoramento eletrônico”.

Crime

O corpo da mulher foi encontrado sem vida e com duas perfurações nas costas, segundo o boletim de ocorrência. O porteiro do edíficio Porto Rico, no bairro São Joaquim, onde o casal morava, chamou a Polícia Militar a pedido da irmã do suspeito.

A mulher ligou para a portaria preocupada e pedindo ajuda, porque sabia que o casal havia brigado e não conseguia contato com o casal.

“Visualizamos uma senhora do sexo feminino deitada em decúbito frontal, sem sinais vitais, com duas perfurações nas costas. Cabe ressaltar que o local estava limpo e com algumas gotículas de sangue”, diz trecho da ocorrência.

Policiais civis e peritos da Polícia Técnico-Científica (PTC) estiveram no apartamento para fazer perícia da cena do crime, no domingo (6).

*Com informações G1 Goiás 

Deixe um comentário