Morte de mulher em Araguari é investigada; ex-companheiro tem prisão preventiva decretada

A Polícia Civil investiga a morte de Kelly Cristina Ferreira Braga, de 41 anos, no Bairro Miranda, em Araguari. Segundo a Polícia Militar, ela foi esfaqueada 22 vezes pelo ex-companheiro na segunda-feira (11). O corpo foi sepultado na terça (12).

Flávio Maria Vieira, que não teve a idade informada, teria procurado Kelly na tentativa de reatar o relacionamento. De acordo com a PM, os dois discutiram, e ele começou a golpeá-la.

O homem foi encontrado pelos militares em um terreno próximo do local do crime, também apresentando ferimentos de faca. Flávio foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e depois foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece internado sob escolta da PM.

A Justiça já expediu a prisão preventiva dele, que deverá seguir para um presídio assim que deixar o hospital.

Família contesta socorro

Kelly também foi levada para a UPA, mas na unidade o quadro dela se agravou. A família reclamou da demora da transferência da vítima para Uberlândia.

“Se a minha irmã vem direto de Araguari pra UFU, hoje ela estaria viva, mas a negligência médica chegou nessa situação. O médico pediu exame de imagem e disse que ela estava estável e que as perfurações eram superficiais. Uma pessoa que recebe 22 golpes de facada, eu não entendo”, disse o irmão de Kelly, Alex Ferreira Braga.

Por G1 Triângulo Mineiro

Deixe um comentário