Caminhão e motocicleta ficaram destruídos pelas chamas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um motociclista de 57 anos morreu após um acidente com caminhão na BR-050, em Delta na noite de sábado (25). Após a batida, os dois veículos pegaram fogo e o homem foi encontrado carbonizado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Eco050, concessionária que administra a rodovia, o grave acidente ocorreu por volta das 22h10, na altura do km 197. Os dois veículos seguiam na pista sentido a São Paulo, quando ocorreu a batida seguida de incêndio.
A morte da vítima foi constatada no local. O motorista do caminhão não se feriu.
Houve necessidade de interdição total. Porém na manhã deste domingo (26), o trecho segue sem bloqueio com tráfego fluindo normalmente.
Vítima encontrada carbonizada
O Corpo de Bombeiros foi acionado e identificou que o acidente ocorreu a aproximadamente um quilômetro da praça de pedágio.
Conforme a (PRF), os veículos seguiam sentido São Paulo, quando, o caminhão bateu na traseira da motocicleta, arrastando o veículo e o motociclista por aproximadamente 150 metros.
Depois que o caminhão atingiu o motociclista, o veículo pesado começou a pegar fogo na cabine e as chamas se espalharam. Os veículos ficaram destruídos.
O corpo da vítima e a motocicleta foram encontrados debaixo do caminhão, carbonizados.
A PRF e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. As causas do acidente são apuradas.