Motorista de aplicativo de Goiás é preso em Uberlândia por acusação de abuso sexual contra a própria filha

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 38 anos em Uberlândia, na última quinta-feira (10).

O indivíduo, acusado de abusar sexualmente da própria filha menor de idade, estava foragido e tinha um mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário de Cristalina, Goiás.

Conforme a ocorrência, a prisão ocorreu em cumprimento ao mandado, após a polícia receber informações de que o acusado estava em Uberlândia.

O homem, que vivia na cidade há algum tempo, trabalhando como motorista de aplicativo e morando com sua família, foi localizado na porta de sua residência no bairro São Jorge.

A ação foi conduzida pela 3ª Delegacia de Polícia e transcorreu sem resistência por parte do suspeito, que foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde aguardará transferência para Cristalina.

O delegado Alysson Macedo, responsável pela 3ª Delegacia de Polícia, informou que o acusado evitou comentar sobre as acusações, mas as investigações apontam para uma série de abusos que teriam ocorrido ao longo de aproximadamente quatro anos.

A denúncia do crime chegou às autoridades goianas, levando ao mandado de prisão preventiva e a busca pelo indivíduo.

O suspeito responderá em Goiás ao processo por estupro de vulnerável, uma vez que as investigações apontam para a prática reiterada de abusos contra sua própria filha.

Fonte: Por Regionalzão

Deixe um comentário