Identificação sob o banco revelou a verdadeira origem do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com sinais de identificação adulterados na tarde deste domingo (8), na BR-060, em Goiânia.
O automóvel, um Peugeot 208 com registro em Minas Gerais, havia sido alugado em 2022 e nunca devolvido, sendo considerado objeto de apropriação indébita.
Durante uma fiscalização na Unidade Operacional de Goiânia, os policiais suspeitaram de vários itens de identificação do veículo.
Realizaram então uma inspeção mais detalhada, e um dos itens verificados, indicava que os dados do carro se referiam ao registro de outro veículo.
Após consulta aos sistemas da PRF, os agentes constataram que o automóvel foi locado em dezembro de 2022 e não devolvido, o que resultou em uma denúncia feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Não era presente, era cilada
Aos policiais a condutora, uma mulher de 40 anos, disse que não sabia da procedência do veículo, e estaria retornando para o interior do estado do Pará, onde reside com sua família.
Disse também que ganhou de seu marido, um empresário do ramo da construção civil, por ocasião de seu aniversário.
No veículo também estavam a mãe e as duas filhas da condutora.
A mulher e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Goiânia, que realizará a continuidade das investigações que o caso requer.
Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social