Mulher morre afogada no Lago Corumbá, em Luziânia

Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência no Lago Corumbá, em Luziânia, no Entorno do DF — Foto: Reprodução/Google Street View e Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 49 anos morreu afogada no Lago Corumbá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares relataram que a vítima tinha costume de ficar flutuando na água e só depois que ela passou muito tempo na mesma posição, perceberam que algo estava errado.

De acordo com o soldado Kleber, do 5º Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, o afogamento aconteceu nesta segunda-feira (11). Os familiares relataram que a mulher entrou no lago e foi observada pelo irmão, disse a corporação.

Ainda de acordo com os bombeiros, depois de algum tempo na mesma posição o irmão desconfiou que algo estava errado, entrou na água e retirou a vítima. Foi então que chamaram o socorro. A família chegou a fazer massagem cardiorrespiratória na mulher e segundo os socorristas, a vítima expeliu grande quantidade de água.

O bombeiro informou também que ao chegar no local foi constado que a vítima apresentava pele fria, ausência de sinais vitais e por mais de 35 minutos foram feitas tentativas de reanimação. No entanto, a morte foi constatada ainda no local.

G1 Goiás