Lorrayne Vasco de Aquino morreu depois de ter carro atingido por homem que fugiu sem prestar socorro, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 32 anos morreu após o carro em que estava ser atingido por outro veículo na Avenida São Francisco, em Goiânia. O motorista que estava com a vítima, que também ficou ferido, relatou aos policiais que um Gol bateu na traseira do veículo em que eles estavam, um Celta, momentos antes.
O acidente ocorreu no sábado (14). Conforme a Polícia Militar, o motorista suspeito de dirigir o Gol fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o carro na Rua Juriti, no Setor Santa Genoveva. Ele foi localizado por populares e levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e não foi preso em flagrante. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro. No entanto, Lorrayne Vasco de Aquino não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente, conforme informou a delegada Caroline Paim. Os bombeiros relataram que Lorrayne ficou presa entre o painel e o banco do passageiro.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que o acidente é investigado pela Delegacia de Trânsito de Goiânia e que a prisão em flagrante não ocorreu por uma decisão técnico-jurídica da autoridade policial. As investigações seguem em sigilo.
Por G1 Goiás