Ônibus do transporte público e área de vegetação pegam fogo em Uberlândia; não houve vítimas

Ônibus pegou fogo na Avenida Alexandrino Garcia em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus do transporte público de Uberlândia pegou fogo na manhã desta sexta-feira (8) na Avenida Comendador Alexandrino Garcia, no Bairro Marta Helena, em Uberlândia. Apesar da gravidade do incidente, não houve vítimas.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o ônibus em chamas e, em seguida, o momento em que o fogo foi controlado. Apesar da contenção, uma grande quantidade de fumaça ainda era visível no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o incêndio começou o compartimento do motor do ônibus. Rapidamente, as chamas se espalharam por todo o veículo.

O fogo também atingiu uma área de vegetação rasteira em um terreno abandonado próximo ao local. Ainda de acordo com os militares, o trabalho de rescaldo foi realizado para evitar novos focos de incêndio.

G1 Triângulo Mineiro