Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após criança denunciar caso para professora

Um padrasto de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, a menina denunciou o caso a uma professora do colégio em que estuda, que acionou o Conselho Tutelar.

O homem foi preso nesta sexta-feira (2). Segundo a polícia, ao denunciar o caso, a menina relatou que o suspeito constantemente vinha tocando suas partes íntimas com as mãos e a boca.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança está acolhida pelo órgão para que o município organize seu translado para o estado que o pai da menina mora. O estado não foi informado pelo conselho.

A polícia ainda explicou que a mãe da vítima não sabia dos abusos e que o autor exigia o silêncio da criança, ameaçando-a de causar algum mal ao pai dela.

Ao denunciar o caso na escola, a menina ainda contou que o último abuso tinha sido na sexta-feira pela manhã, antes dela se dirigir à instituição. Ele foi preso em flagrante por estupro, de acordo com o Conselho Tutelar.

G1 Goiás

Deixe um comentário