Pai de jovem amarrado com corda no pescoço e arrastado após cavalgada diz que filho está traumatizado

O pai do jovem de 18 anos que foi amarrado com uma corda no pescoço e arrastado depois de uma cavalgada em Alto Paraíso de Goiás, na região nordeste do estado, conta que o filho está traumatizado com o que aconteceu. Um vídeo mostra quando, mesmo caído ao chão, ele é puxado várias vezes por um outro homem (veja acima).

“Ele não consegue nem andar na rua porque todo mundo olha. Isso afetou a mente dele. Estamos sem dormir. Ele só chora”, contou o pai, que preferiu não se identificar.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (19). Nas imagens é possível ver que o garoto tenta segurar a corda, mas continua sendo puxado e arrastado pela lama. Outras pessoas que estão no local não fazem nada para impedir, somente riem da situação.

“O público batia palma. Depois de arrastar ele, o jogaram em uma vala. A gente é humilde, mas somos seres humanos. Ele tem pai, tem família, tem gente por ele. É revoltante ver o que aconteceu”, afirmou.

O pai disse que não entende porque fizeram isso com o filho, já que ele conta que o jovem não conhecia o rapaz que aparece no vídeo o puxando. De acordo com o homem, o garoto tinha ingerido bebida alcoólica naquele dia e não se lembra do que aconteceu.

“Ele não era de sair para festa. Sempre foi um menino criado dentro da igreja. Ele me contou que bebeu duas doses nesse dia e depois não se lembra de mais nada. Não tem motivo para fazer o que esse homem fez com ele”, afirmou.

G1 Goiás 

Deixe um comentário