Mulher ainda apresentou identidade falsa aos policiais
Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), apreendeu armas e drogas durante fiscalização no km 192 da BR-364, em Jataí (GO).
A equipe abordou um ônibus interestadual que fazia a linha Cuiabá (MT) – Brasília (DF). Durante a inspeção, os cães farejadores Baruk, Calvin e Rota indicaram a presença de ilícitos em uma das malas transportadas no bagageiro.
Ao abrirem a bagagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .45, uma pistola calibre .380 sem numeração de série, um revólver calibre .38 e nove tabletes de substância análoga à maconha.
A passageira responsável pela mala, uma mulher de 23 anos, assumiu a posse dos materiais. Durante a abordagem, ela apresentou um documento de identidade falso aos policias.
Diante dos fatos, foram constatados os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. A suspeita, os objetos apreendidos e o documento foram encaminhados à Polícia Federal em Jataí para os procedimentos legais.
Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social