Mulher é detida após utilizar uma faca para cometer roubo; ação rápida da Polícia Civil garante segurança da comunidade
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Orizona/9a DRP, prendeu em flagrante, na data de 24.07.2024, uma investigada de 33 anos, que invadiu uma residência para efetuar a subtração de bens alheios.
Entenda o caso:
Conforme consta, a vítima, uma mulher de 46 anos, afirmou que, por volta de 16 horas, estava em sua casa, situada no setor Campo Formoso, quando, ao sair na área externa, deparou com a investigada com uma cesta básica e um saco de roupas da vítima nas mãos.
Ao gritar para a mesma, a vítima informou que ela apresentou uma faca e ameaçou: “NÃO VEM NÃO”, evadindo do local em seguida.
A vítima, ato contínuo, acionou a Polícia Civil, tendo os agentes realizado diligências e lograram êxito em identificar e capturar a investigada, dando-lhe de imediato voz de prisão em flagrante delito.
Em buscas nos sistemas policiais, verificou-se que a conduzida possui diversas passagens policiais e, inclusive, já responde ao menos a três ações penais pela prática de crimes patrimoniais.
Após a formalização do procedimento na Depol, onde foi autuada por Roubo Qualificado, a investigada foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde segue à disposição do Poder Judiciário.
Divulgação/PC