Homem era investigado por crime contra menor de idade e foi localizado com apoio da delegacia local após trabalho de inteligência policial.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe danDelegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP, na data de hoje, 11.04.2025, efetivou cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em face de um suspeito, de 31 anos de idade, investigado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável, em face de sua enteada de apenas 10 anos de idade.
As investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito teria se aproveitado de uma ausência temporária da genitora da vítima no imóvel onde residiam, em Pires do Rio, para praticar atos libidinosos contra a criança, que confidenciou o ocorrido a pessoas próximas.
A partir disso, teve início o trabalho investigativo, que reuniu elementos que possibilitaram a representação da Polícia Civil pela prisão do suspeito.
Após o crime, o investigado se mudou para a cidade de Catalão, entretanto, foi localizado e preso pela equipe da DP Pires do Rio.
Após a realização dos procedimentos legais na Depol, o suspeito foi recolhido no sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Divulgação/PC