Ação foi resultado de investigação coordenada que apurava envolvimento do indivíduo com o tráfico e associação criminosa; mandado de prisão foi cumprido com sucesso.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais – GEIC/9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, realizou operação e cumpriu, na tarde de hoje (18.07.2025), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um suspeito de 25 anos de idade, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Conforme investigação do GEIC iniciada em abril deste ano, com a prisão em flagrante de dois investigados por tráfico de drogas nesta cidade, as investigações apontaram que ora suspeito era o responsável pelo fornecimento de entorpecentes, abastecendo diversos pontos de venda de drogas no município.
Realizadas diligências e localizado o investigado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, foi dada voz de prisão ao mesmo, cumprida a ordem judicial, conduzido à sede do GEIC, onde, após as formalidades legais, foi encaminhado ao sistema prisional à disposição do Judiciário.
A ação reafirma os esforços contínuos da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.
Divulgação/PC