Ação foi realizada nesta segunda-feira (05), após investigações apontarem a participação dos suspeitos em abusos contra uma adolescente.
A Polícia Civil do Estado de Goiás através das equipes das Delegacias de Polícia de Ipameri e de Urutaí/9a DRP, no início da noite de 04.08.2025, efetivou cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de dois suspeitos, de 33 e 46 anos de idade, investigados pela suposta prática do crime de Estupro.
Segundo consta da investigação, a vítima, uma mulher de 46 anos, noticiou à Polícia Civil afirmando que na noite de 16.07.2025 quando caminhava pela rua foi agarrada por dois homens que, com uso de força a levaram até um local ermo, conhecido como região do abrigo, tendo ambos a segurado, tirado suas vestes e forçado relação sexual com a vítima.
A todo momento, os dois usaram força física, inclusive impedindo-a de gritar. Após muito se debater, a vítima conseguiu gritar por socorro e vizinhos se aproximaram do local, os agressores fugiram e aqueles a socorreram, ficando a vítima com hematomas em partes do corpo.
Desde então, a Polícia Civil vinha realizando diligências, através de atos próprios de investigação policial, que culminaram na identificação dos suspeitos.
Após representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário autorizou a ordem de prisão, sendo os investigados localizados e detidos na região central da cidade e os mandados foram cumpridos sem resistência.
Após as formalidades legais na Depol, os investigados foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O inquérito policial segue em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.
Divulgação/PC