Investigado de 45 anos foi identificado e capturado após série de invasões; ele já possui diversos antecedentes por crimes patrimoniais.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Piracanjuba, prendeu nesta semana um homem de 45 anos investigado pela prática de diversos furtos a residências no município.
De acordo com as investigações, nos últimos 30 dias, várias casas foram invadidas quando os moradores estavam ausentes. O autor se aproveitava da falta de vigilância para subtrair pequenos objetos de fácil transporte e revenda.
Assim que os crimes começaram a ser registrados, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu reunir provas que levaram à identificação do suspeito. Com base nas informações obtidas, a autoridade policial representou pela prisão do investigado, que foi prontamente deferida e cumprida.
Até o momento, há indícios concretos de que o homem tenha cometido pelo menos cinco furtos, mas as investigações continuam com o objetivo de apurar o envolvimento dele em outros casos semelhantes.
O suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens por diversos crimes patrimoniais. Caso seja condenado, ele poderá cumprir pena de até 8 anos de reclusão.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância das denúncias anônimas para auxiliar nas investigações.
Divulgação/PCGO