Ação rápida das autoridades resulta na prisão preventiva do acusado, reforçando o combate à criminalidade na região.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9ª DRP, efetivou cumprimento, na data de ontem (17.03.2025), a Mandado de Prisão Preventiva em face de um suspeito de 36 anos de idade, investigado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Segundo a ocorrência, o crime ocorreu na noite de sábado p.p. (15.03), no Bairro São Vicente, em Vianópolis, tendo como vítima um homem de 58 anos.
Conforme apurado pela PC, vítima e suspeito haviam discutido no mesmo dia, horas depois, a vítima retornou à residência, momento em que foi surpreendida pelo suspeito, que desferiu golpes de arma branca contra ela, atingindo principalmente a região do tórax, tendo a vítima não resistido aos ferimentos e falecido no local.
A Polícia Civil realizou diligências imediatas desde o momento do crime, ouvindo testemunhas, colhendo elementos de informações e representando pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado e preso em menos de 48 horas pela equipe da Polícia Civil de Vianópolis.
Além do homicídio, o investigado já possui vários registros de ocorrências por outros delitos praticados com violência contra a pessoa, demonstrando sua periculosidade.
Após as formalidades legais na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos.